sexta-feira, 2 de julho de 2010

Recomeçando...desculpem o sumiço!

Olá minhas queridas...quase um mês depois...sim desandei, não tive força de vontade, fui fraca!
Na verdade fui na academia mas sem aquela garra sabe? E também não fechei a boca, aliás pelo contrário, com tardes regadas de jogos da Copa, aniversários todos os fins de semana cheio de brigadeiros e cupcakes de crianças...fui fraca...
E assim continuo...GORDA! Aff!
Nesta segunda-feira (hj é sexta), criei vergonha na cara e disse para mim mesma: "Quero voltar a usar minhas calças, ai como tô cansada do meu corpo" - e acho que esta frustação me deu uma força maior para recomeçar!
Estou agora escrevendo uma linha de cada vez aqui no blog pq estou treinando em casa, afinal hoje fiquei sem ninguém para ficar com minha filha por causa do jogo (que aliás o Brasil foi desclassificado da Copa), e a So está dormindo e resolvi pegar os pesos do marido!
Ok, sei que preciso mais de aeróbio mas a bike que tem aqui em casa é tão ruim e durinha...se fosse uma daquelas de spinning, ai que delícia...pedalaria no mínimo 1 hora! Mas amanhã sábado vou acordar e mesmo sem ninguém para deixar a Sofia, vou coloca-la no carrinho e subirei esta Angélica até a Pça Buenos Aires e darei várias voltas mais rápidas por lá e vou treinar aqui em casa na volta! Ué, se quero ficar bem tenho que lutar por isso né?
O que me alertou tb foi que estou fazendo um pouco de tratamento estético, faço enzimas + heccus na www.ballesterclinica.com.br com o Dr. Pedro, ontem foi minha sexta sessão, e na boa, como não ajudei na dieta e academia este mês quase não tive resultados, e isso pq estou fazendo só na área do abdomen porque é onde me incomoda muito (pq era a parte mais bonita que eu achava no meu corpo antes de engravidar)...
Mas sem chorar pitangas e uvas, tenho que trabalhar para isso...PÔ! Sou capricorniana e vou atingir o que quero...imagina engravidar do segundo filho deste jeito que estou? SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Preciso pelo menos chegar aos 73kg que foi o peso que engravidei, esta vai ser a minha primeira etapa! Lembrando que tenho 1,67m...então não peço muito, ainda estarei gordinha, mas fico uma gordinha até que bem distribuída...só não sei agora que o corpo mudou todo depois da gravidez!
Eu também estou tão entusiasmada com o Amandica Indica! que estou passando horas sentada na frente do computador só fazendo contatos, matérias etc, e como faço com amor, não vejo a hora passar!

Gostaria de fazer um pedido para vocês...deixem no comentário, blogs interessantes de mulheres que como eu, mãe, ou não, estão na luta para emagrecer e se educar emocionalmente e na parte alimentar...sei que não tenho quase tempo mas farei um esforç para acompanhá-las pelo menos com leituras já que escrever não é do meu feitio!

Torçam por mim!

Ótimo fim de semana para todas!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário