quinta-feira, 10 de junho de 2010

Oieeee!



Olá queridas amigas e amigos,

sei, sei...estou sumida, eu quase não entro neste blog, só hoje aprovei 4 recadinhos (aliás obrigada a todas que escreveram) mas minha vida é mesmo muito corrida...

Esta semana tive um siricutico definitivo, e resolvi mudar realmente pensamento, postura etc em relação à mim, ao meu corpo, tudo...passei por algumas provações e resolvi que não vou deixar mais ninguém pisar em cima de mim, vou me cuidar mais física e psicológicamente, bem como vou acreditar mais em meu potencial para tudo, inclusive profissional, enfim...acho que fiquei de saco cheio de muita coisa e hoje tomei consciência que as coisas não mudam sozinhas e sim, só com nosso esforço!

Já comecei esta semana a controlar a comida (não é uma dietaaaaaaaaaaaa, mas uma RA suave para começar e eu não desistir), mas o meu problema grande é a vontade de chocolate, então acabo exagerando no leite com nescau...leite desnatado mas o Nescau acaba com ele!

Comprei o chocolate do Padre da Nestlé para começar a mudar a parte do açúcar, pois vieram meus exames do Lavoisier para eu levar na endócrina e pelo pouco que entendo de ano fazendo exames meu TSH está louco, triglicérides alto, colesterol alto...então amigas, se quero ver minha filha crescer tenho mesmo que me cuidar!
Bom, no tópico academia, estou tentando voltar a ser perseverante como sempre fui nestes últimos 12 anos - o objetivo não é voltar a ser rata de academia, mas sim ter uma atividade física que além de me ajudar a emagrecer ajude meus coração e minha libido!
Bom meninas, acho que é isso...amanhã prometo que eu volto, com pesagem e outros blá-blá-blás!
Mil beijos e força na peruca galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário