quarta-feira, 12 de maio de 2010

Começando hoje...apresentação!

Olá meus queridos! Tudo bem?
Acho que eu nunca fiz um blog ANÔNIMO antes, pois sou blogueira de carteirinha mas desta forma, anonimamente não...
Pq resolvi ser anônima? Nada demais, apenas para não ter problemas em escrever aqui sobre alguns remédios, algumas coisas que talvez eu faça e não seja recomendada pela sociedade em si e não gostaria de ter problemas - GOSTARIA DE SER TOTALMENTE VERDADEIRA AQUI para poder enfrentar minhas maiores dificuldades!
Com o tempo vou contar um pouco da minha trajetória, completar o blog, enfim...conforme o tempo irei ajeitando as coisas por aqui...
Só vou começar dizendo que hoje tenho 36 anos, uma filha de 1 ano e 4 meses e hoje estas são minhas medidas:
Peso: 81,600kg
Cheguei aos 103kg na gestação
Casei com 58kg - minha média sempre foi (para ficar bem) entre 62 e 65 kg
altura: 1,67m
Manequim apertado: 44
Manequim que fica meio folgado, mas dá para usar: 46
Cintura: 98cm
Quadril: 111cm
Coxa: 61cm
Gêmeos: 41cm
Minha meta final é chegar aos 60 kg e manter é claro!
Minha meta inicial para nos próximos 6 meses é eliminar pelo menos 10kg, a médica é de 1,600kg por mês.
Comecei uma RA "leve" dia 10/05/2010, então em 10/11/2010 preciso estar com pelo menos 71kg e aí terei mais 6 meses para atingir a meta final que seria mais 10/11 kg a menos!
Meu Deus, que eu tenha muita persistência e força de vontade!
Um gde beijo a todos que forem me acompanhar!
Depois volto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário