quarta-feira, 26 de maio de 2010

Apareci!

Olá amores!
Ai tô tão sumida...mas é a vida de mãe, advogada em meio período, novo projeto em festas e eventos + marido + dia-a-dia + preguiça + reação à vacina H1N1!
Bom, mas cá estou e hoje recomecei minha academia, graças a Deus pois já estou bem melhor! A boca estoiu tentando segurar mas o problema são estas festinhas infantis que estou levando a minha filhota, uma atrás da outra! Aff! Acabo me fartando!
Tenho feito minhas sessões de Heccus e enzimas, e vamos ver se qdo completar 10 sessões eu vou estar mais em forma - mas o grande lance é vergonha na cara que tenho que tomar mesmo!
Na sexta-feira é dia de pesagem, já que não me peso há alguns dias, mas me desanimo pois não fiz nada para me ajudar, nem dieta nem exercício...aff...como ando preguiçosa! Mas tenho que me cuidar! Sempre né?
Bom, é isso meninas e meninos
Um grande beijo
Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário